Meditação pelo Planeta Terra

A primeira Meditação pelo Planeta Terra teve lugar no dia 21 de Dezembro de 2014. Trata-se de um evento mensal em que a voz é assumida como um veículo de amor universal pela Mãe Terra.
Tendo presente a noção de que, tal como o Planeta tem influência sobre o ser humano, também o ser humano tem influência sobre o Planeta, faz-se uso de mantras sagrados, como om mani padme hum ou Abwoon D'Bashmaya, para gerar e nutrir a nossa intenção de amor puro pela Terra.
Na meditação, a Mãe Terra, como o próprio nome indica, é contemplada como uma Entidade Viva, os seus princípios bio-dinâmicos estão, portanto, impregnados de alma, e é a essa alma que se dedica a voz, no sentido de a amar, curar e fortalecer. Tendo então a voz e o poder de intenção como chaves, meditamos através da entoação de mantras, energizando a água, que é depois entregue por inteiro à natureza.
Gratidão ao Espaço Marabô que acolheu a fase inicial
da Meditação pelo Planeta Terra!
Desde Dezembro de 2016 que a meditação decorre no Centro Cultural de Rio Tinto. As datas da meditação são marcadas mensalmente e divulgadas nas redes sociais.

A Meditação pelo Planeta Terra é guiada por Ana Maria Pinto.
Para a meditação é necessário um garrafa de vidro com água, uma vela e almofada.
ENTRADA LIVRE